Seis vítimas de acidente entre ônibus escolar e caminhonete recebem alta no Sertão da Paraíba
Seis pessoas feridas no grave acidente envolvendo um ônibus escolar e uma caminhonete, ocorrido na PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, receberam alta médica na noite desta quinta-feira (11). A colisão deixou um morto e 16 feridos, incluindo estudantes que estavam a caminho de casa.
De acordo com o Hospital Regional de Cajazeiras, três homens e três mulheres passaram por exames e foram liberados sem apresentar complicações. Outros dez pacientes seguem internados: cinco em estado estável na ala verde, alguns na ala de clínicas médicas e um na ala amarela. Apenas um homem, de 37 anos, permanece em estado grave.
A vítima fatal foi o motorista da caminhonete, identificado como Auriclenyo Kenny, que morreu ainda no local. O irmão dele, que estava como passageiro, sofreu ferimentos graves e também foi levado ao hospital. No ônibus, pertencente à Prefeitura de Joca Claudino, o motorista teve fratura exposta nas pernas e 14 estudantes apresentaram escoriações leves.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia no sentido Cajazeiras–São João do Rio do Peixe quando bateu de frente com a caminhonete, que trafegava em direção contrária. A área foi isolada para atendimento às vítimas e perícia da Polícia Civil. Após o trabalho pericial, os veículos serão removidos e a pista liberada.
O g1 tentou contato com a Prefeitura de Joca Claudino, responsável pelo ônibus escolar, mas não obteve resposta até a última atualização.
leia58.blog com G1/PB
Descubra mais sobre leia58.blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






🔍 Concorda? Discorda? Tem uma experiência parecida ou uma visão diferente? Compartilhe nos comentários! 👇