×

Aumento nos preços de imóveis residenciais em João Pessoa

Nos últimos anos, João Pessoa tem se destacado entre as capitais com maior aumento nos preços de imóveis residenciais. O percentual de crescimento dos preços tem surpreendido, colocando a cidade paraibana em posição de destaque em relação a outras capitais brasileiras.

Percentual de crescimento dos preços dos imóveis residenciais

Segundo o Índice FipeZAP divulgado recentemente, os preços dos imóveis residenciais em João Pessoa tiveram um crescimento de 15,15% em 2025, tornando a cidade a segunda capital do Brasil com maior aumento nesse setor, ficando atrás apenas de Salvador.

O crescimento dos preços dos imóveis residenciais em João Pessoa foi significativamente alto se comparado a outras capitais brasileiras, com Salvador liderando o ranking com um aumento de 16,25%, seguido por Vitória (15,13%), São Luís (13,91%) e Fortaleza (12,61%). De acordo com o levantamento, nenhum dos municípios monitorados registrou queda nos preços dos imóveis.

Comparação com outras capitais brasileiras

De acordo com o Índice FipeZAP divulgado, os preços dos imóveis residenciais em João Pessoa tiveram um aumento significativo de 15,15% em 2025. Esse crescimento coloca a capital paraibana como a segunda cidade do Brasil com maior aumento, ficando atrás apenas de Salvador.

Entre as capitais brasileiras, João Pessoa teve um crescimento de preço de imóveis residenciais menor apenas do que Salvador, com um aumento de 16,25%. Vitória (15,13%), São Luís (13,91%) e Fortaleza (12,61%) também apresentaram crescimento, conforme o levantamento do Índice FipeZAP.

Indicador FipeZAP e monitoramento dos preços

Segundo o Índice FipeZAP divulgado nesta terça-feira (6), os preços dos imóveis residenciais de João Pessoa apresentaram um aumento de 15,15%, tornando a cidade a segunda capital do Brasil com maior crescimento nesse setor em 2025, ficando atrás apenas de Salvador.

O indicador acompanha o preço médio de imóveis em 56 cidades brasileiras, com base em anúncios publicados na internet. De acordo com o levantamento, nenhum dos municípios monitorados registrou queda nos preços.

Fonte: https://g1.globo.com


Descubra mais sobre leia58.blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

🔍 Concorda? Discorda? Tem uma experiência parecida ou uma visão diferente? Compartilhe nos comentários! 👇

Descubra mais sobre leia58.blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading